Friday 22 September 2017

Matlab Moving Average Filter 2d


Criado em quarta-feira, 08 de outubro de 2008 20 04 Atualizado em Quinta-feira, 14 de Março de 2013 01 29 Escrito por Batuhan Osmanoglu Acessos 41569.Moving Média Em Matlab. Em média eu me encontro na necessidade de calcular a média dos dados que tenho para reduzir o ruído um pouco Eu escrevi funções de casal para fazer exatamente o que eu quero, mas matlab s construído em função de filtro funciona muito bem também Aqui eu vou escrever sobre 1D e 2D média de dados.1D filtro pode ser realizado usando a função de filtro A função de filtro requer pelo menos Três parâmetros de entrada o coeficiente de numerador para o filtro b, o coeficiente de denominador para o filtro a, e os dados X naturalmente. Um filtro de média de corrida pode ser definido simplesmente por. Para dados 2D podemos usar a função filter2 de Matlab s Para mais informações Sobre como o filtro funciona, você pode digitar. Aqui está uma implementação rápida e suja de um filtro de 16 por 16 média móvel Primeiro precisamos definir o filtro Uma vez que todos nós queremos é a contribuição igual de todos os vizinhos, podemos apenas usar os ones diversão Ction Nós dividimos tudo com 256 16 16 uma vez que don t quer alterar a amplitude de nível geral do sinal. Para aplicar o filtro podemos simplesmente dizer o seguinte. Below são os resultados para a fase de um interferograma SAR Neste caso Range está em O eixo Y e Azimuth é mapeado no eixo X O filtro foi 4 pixels de largura em Gama e 16 pixels de largura em Azimute. Eu preciso testar algumas técnicas básicas de processamento de imagem em Matlab Eu preciso testar e comparar especialmente dois tipos de filtros filtro médio e mediana Filtro. Para suavizar a imagem usando a mediana de filtragem, há uma grande função medfilt2 da ferramenta de processamento de imagem Existe alguma função semelhante para filtro médio Ou como usar a função filter2 para criar o filtro médio. Uma das coisas mais importantes para mim é Têm a possibilidade de ajustar o raio do filtro I e para o filtro mediano, se eu quiser a máscara do raio 3 x 3, eu apenas uso. Eu gostaria de conseguir algo similar para o filtro médio. asked Nov 15 09 em 16 12. user8264 I Não têm acesso a O livro agora, mas geralmente o kernel gaussiano proporciona um efeito de suavização mais suave e tende a preservar as bordas melhor do que um filtro médio do mesmo tamanho Pense na resposta de freqüência do filtro passa-baixo em ambos os casos Aqui está uma página com um bom Explicação Amro Aug 1 14 at 9 48.Usando MATLAB, como posso encontrar a média móvel de 3 dias de uma coluna específica de uma matriz e anexar a média móvel para essa matriz Estou tentando calcular a média móvel de 3 dias a partir do fundo Para o topo da matriz Eu forneci meu código. Dada a seguinte matriz a e mask. I tentaram implementar o comando conv, mas estou recebendo um erro Aqui está o comando conv que eu tenho tentado usar na coluna 2 da matriz a . A saída que desejo é dada na seguinte matriz. Se você tiver alguma sugestão, eu gostaria muito Obrigado. Para a coluna 2 da matriz a, estou computando a média móvel de 3 dias da seguinte forma e colocando o resultado na coluna 4 da matriz a I renomeou a matriz a como desejadoOutpu T apenas para ilustração A média de 3 dias de 17, 14, 11 é 14 a média de 3 dias de 14, 11, 8 é 11 a média de 3 dias de 11, 8, 5 é 8 ea média de 3 dias de 8, 5, 2 é 5 Não há valor nas 2 linhas inferiores para a 4ª coluna porque o cálculo para a média móvel de 3 dias começa na parte inferior A saída válida não será mostrada até pelo menos 17, 14 e 11 Espero que isso faz sentido. Em geral, seria útil se você mostrar o erro Neste caso, você está fazendo duas coisas erradas. Primeiro, sua convolução precisa ser dividido por três ou o comprimento da média móvel. Em segundo lugar, observe o tamanho de c Você não pode apenas caber c em um A maneira típica de obter uma média móvel seria usar same. but que não se parece com o que você want. Instead você é forçado a usar um par de linhas.

No comments:

Post a Comment